A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

31/12/2012 16:40

Menino de cinco anos morre afogado em piscina, em Três Lagoas

Garoto estava com a família na residência alugada para passar as festas de fim de ano

Nadyenka Castro

Um menino de cinco anos morreu afogado na piscina de uma residência em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo.

O pai, de 29 anos, contou à Polícia Civil que a criança estava com a família em uma casa alugada para passar as festas de fim de ano, quando, por volta das 17h30min, caiu e se afogou.

Conforme registro policial, o menino estava próximo à piscina com outras pessoas quando caiu. Quando parentes perceberam, o garoto já estava submerso.

Um parente pulou na piscina e retirou a criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou o garoto para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ele morreu por volta das 20 horas.

Segundo informações do pai à Policia, a piscina tem um metro e meio de profundidade, mas estava coberta de água em apenas um. O garoto ficou na água por dois a três minutos.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions