A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

27/12/2012 07:59

Menino de dois anos morre em capotagem na BR-262

Francisco Júnior

Um menino de dois anos morreu na tarde de ontem (26) em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 727 da BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá.

Conforme o site Diário Online, o garoto estava em um Doblô de cor vermelha, placas de Guarulhos/São Paulo, que transportava seis pessoas: quatro adultos, uma adolescente e a vítima.

O motorista do Dôblo disse que o veículo capotou após tentar desviar de um carro que estava no acostamento e atravessou a pista repentinamente.

O menino foi socorrido por terceiros enquanto os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) eram acionados, mas a morte dele foi constatada pela equipe de emergência no Posto Fiscal do Lampião Aceso, ainda na BR-262.

Os outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

As vítimas vinham de São Paulo e seguiam para La Paz, capital da Bolívia.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions