A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/12/2012 07:59

Menino de dois anos morre em capotagem na BR-262

Francisco Júnior

Um menino de dois anos morreu na tarde de ontem (26) em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 727 da BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá.

Conforme o site Diário Online, o garoto estava em um Doblô de cor vermelha, placas de Guarulhos/São Paulo, que transportava seis pessoas: quatro adultos, uma adolescente e a vítima.

O motorista do Dôblo disse que o veículo capotou após tentar desviar de um carro que estava no acostamento e atravessou a pista repentinamente.

O menino foi socorrido por terceiros enquanto os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) eram acionados, mas a morte dele foi constatada pela equipe de emergência no Posto Fiscal do Lampião Aceso, ainda na BR-262.

Os outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

As vítimas vinham de São Paulo e seguiam para La Paz, capital da Bolívia.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions