A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

06/10/2013 16:06

Mesmo separada há 1 ano, ex-marido persegue mulher, agride e ameaça de morte

Graziela Rezende

Foram sete anos de relacionamento, mas há um ano o casal está separado. E por não aceitar o fim, de acordo com a Polícia Civil, Emerson Geraldo de Freitas, 34 anos, constantemente persegue, importuna e agride a ex-mulher de 40 anos. Na noite de ontem (5), assim que saiu de casa, em Brasilândia, a 355 quilômetros da Capital, ela levou socos na cabeça, no rosto e ainda foi ameaçada de morte.

Segundo a vítima, Emerson nunca aceitou o término e diz ter muito ciúmes da mulher. Ela inclusive já registrou uma ocorrência em desfavor do autor neste ano. No sábado, ao encontrar com Emerson na esquina, a vítima foi agredida com cinco socos na cabeça, no rosto e ainda ouviu que ele “vai lhe matar”.

A mulher então foi encaminhada para o Hospital do município, onde realizaria os exames de corpo de delito. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions