ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mestrado em Agronomia da Uems está com inscrições abertas até o dia 15 de junho

Aprovados iniciam as aulas no segundo semestre deste ano

Por Adriano Fernandes | 25/05/2020 21:11
Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)
Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas no mestrado em Agronomia na unidade de Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. O prazo é de 25 de maio até 15 de junho e o valor da inscrição é R$ 50,00.

A área de concentração em “Sustentabilidade na Agricultura” e os aprovados ingressam já não segundo semestre desse ano. Serão aceitas inscrições no processo seletivo, de candidatos graduados em cursos de: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia e Ciências Biológicas.

O período de matrícula será de 13 a 14 de agosto de 2020. São ofertadas até 10 vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico via e-mail da Secretaria do Programa: posgac@gmail.com ou pgac@uems.br.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados, desde que sua colação de grau aconteça antes da data de matrícula prevista no edital.

Estes candidatos deverão preencher, assinar e enviar no ato da inscrição do processo seletivo a declaração de previsão de conclusão de curso de Graduação.

Para mais informações acesse este link.