ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mestrado em Agronomia da Uems está com inscrições abertas até o dia 15 de junho

Aprovados iniciam as aulas no segundo semestre deste ano

Adriano Fernandes | 25/05/2020 21:11
Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)
Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas no mestrado em Agronomia na unidade de Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. O prazo é de 25 de maio até 15 de junho e o valor da inscrição é R$ 50,00.

A área de concentração em “Sustentabilidade na Agricultura” e os aprovados ingressam já não segundo semestre desse ano. Serão aceitas inscrições no processo seletivo, de candidatos graduados em cursos de: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia e Ciências Biológicas.

O período de matrícula será de 13 a 14 de agosto de 2020. São ofertadas até 10 vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico via e-mail da Secretaria do Programa: posgac@gmail.com ou pgac@uems.br.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados, desde que sua colação de grau aconteça antes da data de matrícula prevista no edital.

Estes candidatos deverão preencher, assinar e enviar no ato da inscrição do processo seletivo a declaração de previsão de conclusão de curso de Graduação.

Para mais informações acesse este link.

Nos siga no Google Notícias