ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mestrado em Saúde da Uems segue com vagas abertas para aluno especial

Inscrições terminam no dia 2 de março e taxa é de R$ 100

Clayton Neves | 23/02/2020 20:14
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

Termina no dia 2 de março o prazo para alunos especiais se inscreverem no mestrado em Ensino em Saúde da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 que deve ser paga pelos candidatos classificados e aprovados dentro do número de vagas após a homologação do resultado final do processo seletivo.

O pagamento da taxa descrita deverá ser realizado somente após a homologação do resultado final do processo seletivo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de março de 2020. O aluno especial ou vinculado pode se inscrever em apenas uma disciplina disponível no semestre. Alunos especiais são alunos não vinculados a Programas de Pós-graduação da UEMS, sem direito ao diploma de mestre.

Já os alunos vinculados, são os discentes regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. Ao aluno vinculado é permitido cursar apenas uma disciplina por semestre.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível através deste link. Além da inscrição também é preciso entregar na secretaria dos mestrados profissionais. Confira a lista de documentos necessários no edital.

Disciplinas disponíveis no 1º semestre:
Educação em Saúde (Carga/ horária 60),
Pesquisa de Ensino em Saúde: fundamentação teórica e metodológica (Carga/ horária 45),
Currículo em Saúde (Carga/ horária 45),
Pesquisa Qualitativa no Ensino em Saúde (Carga/ horária 30)
Tecnologias Educacionais em Saúde (Carga/ horária 60).

Nos siga no Google Notícias