ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mestrado em Saúde da Uems segue com vagas abertas para aluno especial

Inscrições terminam no dia 2 de março e taxa é de R$ 100

Por Clayton Neves | 23/02/2020 20:14
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

Termina no dia 2 de março o prazo para alunos especiais se inscreverem no mestrado em Ensino em Saúde da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 que deve ser paga pelos candidatos classificados e aprovados dentro do número de vagas após a homologação do resultado final do processo seletivo.

O pagamento da taxa descrita deverá ser realizado somente após a homologação do resultado final do processo seletivo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de março de 2020. O aluno especial ou vinculado pode se inscrever em apenas uma disciplina disponível no semestre. Alunos especiais são alunos não vinculados a Programas de Pós-graduação da UEMS, sem direito ao diploma de mestre.

Já os alunos vinculados, são os discentes regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. Ao aluno vinculado é permitido cursar apenas uma disciplina por semestre.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível através deste link. Além da inscrição também é preciso entregar na secretaria dos mestrados profissionais. Confira a lista de documentos necessários no edital.

Disciplinas disponíveis no 1º semestre:
Educação em Saúde (Carga/ horária 60),
Pesquisa de Ensino em Saúde: fundamentação teórica e metodológica (Carga/ horária 45),
Currículo em Saúde (Carga/ horária 45),
Pesquisa Qualitativa no Ensino em Saúde (Carga/ horária 30)
Tecnologias Educacionais em Saúde (Carga/ horária 60).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário