A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

17/10/2014 14:29

Ministro das Cidades entrega casas amanhã em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, participa da entrega de 490 casas populares na manhã deste sábado em Dourados (Foto: Agência Brasil)O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, participa da entrega de 490 casas populares na manhã deste sábado em Dourados (Foto: Agência Brasil)

O ministro das Cidades Gilberto Occhi participa amanhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, da entrega de 490 casas construídas em parceria com a prefeitura local através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. São 240 unidades do Residencial Harrisson Figueiredo II e 250 do Harrison de Figueiredo III.

Conforme a assessoria da prefeitura, a entrega está marcada para 9h e será feita pelo ministro e o prefeito Murilo Zauith (PSB) às 9h, no local onde ficam os dois residenciais, ao lado da rodovia MS-156, entre o trevo da BR-163 e o Distrito Industrial.

A agenda de Gilberto Occhi em Dourados foi definida terça-feira em Brasília entre o prefeito e o ministro. Através da assessoria, Murilo Zauith disse que o município de Dourados tem um dos maiores projetos habitacionais do interior brasileiro, o que representa credibilidade entre os órgãos federais e um dos fatores que motivaram a vinda do ministro à cidade.

Com as casas que serão entregues neste sábado, a prefeitura totaliza 2.600 moradias entregues desde 2011 e a meta da atual administração é chegar a 5.700 casas até 2016. Atualmente estão em construção 800 apartamentos do Residencial Roma e 450 casas do Residencial Dioclécio Artuzi III. Outras 1.900 unidades estão na fase de assinatura de contratos ou análise de projetos na Caixa Econômica Federal.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions