A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

29/11/2017 20:14

Ministro entrega de 327 casas do Minha Casa, Minha Vida nesta quinta

Nyelder Rodrigues

Serão entregues nesta quinta-feira (30), a partir das 8h30, 327 moradias do programa federal "Minha Casa, Minha Vida", em Aparecida do Taboado - cidade localizada a 481 km de Campo Grande.

O evento contará com a participação de Gilberto Ochi, ex-ministro das Cidades e atual presidente da Caixa Econômica Federal, financiadora do programa, e do atual ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Autoridades locais também devem participar da entrega dos residenciais Tia Chica e Tia Chica II, no bairro Jardim das Flores. O empreendimento vai atender famílias com renda de até R$ 1,8 mil, a Faixa I do Minha Casa, Minha Vida.

As casas que serão entregues têm 42,41 m², contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e hall, além de toda infraestrutura, como asfalto, iluminação, aquecedor solar e água.

O terreno em que as moradias foram construídas foi adquirido pela prefeitura de Aparecida do Taboado, que já soma 489 unidades habitacionais entregues neste ano. Destas, 17 foram construídas na zona rural, 96 no Jardim das Flores e outras 49 serão construídas em breve, em parceria com o Governo do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions