ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Morador tem casa atingida por 15 tiros em possível acerto de contas

Adriano Fernandes | 08/09/2018 11:36

Morador, de 44 anos, teve a sua residência da Rua Harrisom de Figueiredo, no Jardim Santa Maria em Dourados – cidade 233 quilômetros de Campo Grande-, atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo, por volta das 06h deste sábado (08).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem limpava a calçada em frente a sua residência quando notou um veículo Gol, prata, estacionado em uma esquina próxima ao seu imóvel. Em seguida o passageiro do veículo teria aberto a janela e apontado uma arma para a vítima que logo fugiu para dentro da residência, enquanto o suspeito atirava.

Os disparos atingiram o portão de elevação e muros da fachada da residência e, aparentemente, teriam sido de pistola, devido as cápsulas da munição que ficaram no local. O atirador fugiu logo em seguida. 

A situação pode ter se tratado de um possível acerto de contas pois, ainda conforme o registro policial, antes ao atentado deste sábado (08), a vítima também teria agido da mesma forma em frente a residência do suposto ladrão de uma motocicleta do irmão.

Na ocasião, conforme a vítima, ele teria descoberto o endereço do bandido e ido ao local. Ao chegar na residência também deu dois tiros para o alto, o suspeito teria fugido e ele recuperado a motocicleta. À época, o morador teria sido preso por tentativa de homicídio, mas foi liberado.

Nos siga no Google Notícias