A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2016 22:54

Moradores afirmam terem sentido tremores de terra no início da tarde

Nyelder Rodrigues

Alguns moradores de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - relataram terem sentido um pequeno tremor no início da tarde desta terça-feira (24).

De acordo com o site Edição de Notícias, os relatos apontam em redes sociais indicam que algumas pessoas teriam sentido esses tremores na parte baixa da cidade, às margens do rio Taquari, por volta das 13h30.

A reportagem não conseguiu contato com a Defesa Civil de Coxim. No Corpo de Bombeiros local, não há nenhuma informação sobre tremores ou danos sofridos em estruturas prediais.

Conforme dados fornecidos pelo Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo), foram registrados tremores de menor proporção cerca de uma hora antes, na região de Itabira (MG), perto da capital Belo Horizonte, e na fronteira do Equador com o Peru.

Os informes indicam que, como são dados brutos os apresentados, não há precisão sobre o epicentro do tremor, sendo assim, podendo haver distorções significativas sobre a localização. O registro foi da estação de

Em 15 de junho de 2009, um terremoto de 4,8 graus na escala Richter fez a terra tremer em Coxim e outros municípios da região norte do Estado, assustando a população. O epicentro do abalo foi uma área pouco habitada no Pantanal.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions