ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Moradores aprovam mudanças em atendimento do hospital municipal

Helio de Freitas, de Dourados | 23/06/2015 18:31
Morador é atendido no Hospital Municipal de Naviraí, que foi reformado e conta com mais médicos (Foto: Divulgação)
Morador é atendido no Hospital Municipal de Naviraí, que foi reformado e conta com mais médicos (Foto: Divulgação)

As ações para melhorar o atendimento no Hospital Municipal de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, têm obtido resultados e recebem aprovação dos moradores. Segundo a prefeitura, a contratação de novos médicos, técnicos, enfermeiros e a valorização dos servidores foram algumas das medidas adotadas. A unida foi ampliada e reformada e a prefeitura substituiu camas, poltronas, colchões, mesas de refeição, escadinhas e suportes usados na enfermaria.

Dair Gonçalves Daniel, 58, procurou atendimento no Hospital Municipal ontem à noite e elogiou o serviço. Para ele, a saúde pública de Naviraí “melhorou muito” e está mais rápido.

Já o taxista Dênis Medeiros afirmou que o ambiente no hospital é outro, tanto no atendimento médico quanto na agilidade. “Percebi um maior número de funcionários, médicos como o doutor Murilo, e enfermeiros muito atenciosos, sem dúvida, melhorou. Cheguei ontem à noite e saí com minha filha com exame de sangue feito na hora, analisada e medicada. Estou muito satisfeito”.

“Avançamos muito, reduzimos o tempo de espera com um terceiro plantonista no pronto-socorro, mas temos que melhorar sempre, buscar atendimento digno a todos que procuram o serviço público de saúde”, afirmou o prefeito Léo Matos (sem partido).

Nos siga no Google Notícias