ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morre adolescente vítima de acidente na BR-463 em Ponta Porã

Ricardo Campos Jr. | 27/01/2011 07:31

Garoto estava em Palio que capotou e caiu em ribanceira

Dos 6 ocupantes do veículo, 3 morreram na hora. Motorista e mãe foram liberados após atendimento. Adolescente morreu durante madrugada. (Foto: Doutados Agora)
Dos 6 ocupantes do veículo, 3 morreram na hora. Motorista e mãe foram liberados após atendimento. Adolescente morreu durante madrugada. (Foto: Doutados Agora)

Claudinei Santana da Silva, 14 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) no Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internado por quase 20 dias após um acidente ocorrido na BR-463 em Ponta Porã, cidade que fica na fronteira com o Paraguai distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados Agora, a vítima estava em um Palio conduzido por Leandro Lima Sabino, 25 anos, que perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou, caiu dentro de uma ribanceira e bateu contra a encosta.

A mãe de Leandro, Marta Santana Moura, 31 anos, Ana Cláudia da Silva, 37 anos e Ana Paula Carneiro da Silva, 37 anos (filha de Ana Cláudia) morreram na hora. Estava no carro, também, a mãe do motorista, Irene Lima Sabino, de 40 anos, que junto com o filho foi atendida no Hospital Regional de Ponta Porã. Ambos foram liberados em seguida.

O fato aconteceu durante a manhã do último dia 8 de janeiro. O adolescente que morreu no hospital morava na cidade de Pedro Gomes.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias