A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

27/01/2011 07:31

Morre adolescente vítima de acidente na BR-463 em Ponta Porã

Ricardo Campos Jr.

Garoto estava em Palio que capotou e caiu em ribanceira

Dos 6 ocupantes do veículo, 3 morreram na hora. Motorista e mãe foram liberados após atendimento. Adolescente morreu durante madrugada. (Foto: Doutados Agora)Dos 6 ocupantes do veículo, 3 morreram na hora. Motorista e mãe foram liberados após atendimento. Adolescente morreu durante madrugada. (Foto: Doutados Agora)

Claudinei Santana da Silva, 14 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) no Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internado por quase 20 dias após um acidente ocorrido na BR-463 em Ponta Porã, cidade que fica na fronteira com o Paraguai distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados Agora, a vítima estava em um Palio conduzido por Leandro Lima Sabino, 25 anos, que perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou, caiu dentro de uma ribanceira e bateu contra a encosta.

A mãe de Leandro, Marta Santana Moura, 31 anos, Ana Cláudia da Silva, 37 anos e Ana Paula Carneiro da Silva, 37 anos (filha de Ana Cláudia) morreram na hora. Estava no carro, também, a mãe do motorista, Irene Lima Sabino, de 40 anos, que junto com o filho foi atendida no Hospital Regional de Ponta Porã. Ambos foram liberados em seguida.

O fato aconteceu durante a manhã do último dia 8 de janeiro. O adolescente que morreu no hospital morava na cidade de Pedro Gomes.

(Com informações do Dourados Agora)

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions