ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Morre menina que foi baleada na cabeça durante festa de aniversário

O autor dos disparos e tio da menina, Juan Propicio Menesses Sosa, de 38 anos, ainda não foi localizado

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 25/05/2021 22:05
Morre menina que foi baleada na cabeça durante festa de aniversário
Residência onde ocorreu o atentado. (Foto: Capitan Bado)

Morreu na tarde desta terça-feira (25) a menina de 2 anos que levou um tiro na cabeça, durante uma festa de aniversário no domingo (23), em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros da Capital.

Após o atentado a criança foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas devido a gravidade do ferimento ela precisou ser encaminhada de avião para o Hospital do Trauma em Assunção, Capital do Paraguai.

Na unidade, a pequena foi submetida a uma cirurgia para extração da bala e desde então ela estava em observação, e acabou não resistindo. O autor dos disparos e tio da menina, Juan Propicio Menesses Sosa, de 38 anos, fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia paraguai.

Ele já é alvo de mandado de prisão por homicídio doloso no ano de 2019, conforme o portal Capitan Bado. Outros três adultos ficaram feridos no atentado. Eles também foram levados para atendimento no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não correm risco de morte.

O crime - A confusão começou durante a madrugada de domingo (23) e, em determinado momento, um homem sacou a arma e efetuou vários tiros. O motivo da briga ainda não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias