A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

12/08/2014 11:40

Morre motociclista de 40 anos que sofreu acidente na BR-262

Viviane Oliveira
O condutor da moto morreu no hospital. (Fotos: Rádio Caçula)O condutor da moto morreu no hospital. (Fotos: Rádio Caçula)

O pastor José Alonso da Silva, 40 anos, morreu no Hospital Auxiliadora em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu ontem (11), na BR-262, em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima conduzia uma motocicleta e tinha um colega como passageiro, quando os dois foram atingidos por um veículo Voyage, que estava no sentido contrário.

Ainda conforme informações do site, a condutora do Voyage seguia na pista sentido Campo Grande/Três Lagoas e ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Yamagute Kankit acabou colidindo de frente com a motocicleta.

Com a pancada, o condutor e passageiro foram arremessados na pista. O dois homens foram encaminhados ao hospital, mas José não resistiu e morreu.

A motorista do Voyage ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados pela Polícia.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions