ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morre no hospital a segunda vítima de acidente entre carro e moto na MS-276

Acidente aconteceu na noite de ontem (4), próximo ao distrito de Indápolis, na região de Dourados

Viviane Oliveira | 05/10/2019 07:40
Carro envolvido no acidente ficou com a lateral destruída (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)
Carro envolvido no acidente ficou com a lateral destruída (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Grávida de 4 meses, Giseli Freitas de Brito, 18 anos, a segunda vítima de acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta ocorrido na noite de ontem (4), na MS-276, morreu no Hospital da Vida. O marido dela, Adenilson Ferreira Pereira, 22 anos, morreu no local. O fato foi registrado próximo ao distrito de Indápolis, na região de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, Adenilson pilotava uma motocicleta Honda CG 125 e tinha como passageira Giseli, quando o caso foi atingido por um Toyota Corolla conduzido por João Henrique Pereira Lessa, 30 anos, que seguia no sentido contrário da pista.

À polícia, João Henrique contou que seguia sentido Dourados e perdeu o controle da direção e colidiu em algo ao tentar desviar de duas carretas que invadiram a pista contrária. Um dos pneus do carro dele estourou. João Henrique não ficou ferido. Já Adenilson morreu no local. Giseli foi socorrida em estado grave e não resistiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias