ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Morre no Hospital da Vida homem ferido por capataz de fazenda, em Itahum

Viviane Oliveira | 07/09/2012 14:20
Ainda com as mãos sujas de sangue, Anderson foi preso em flagrante. (Foto: Dourados Agora)
Ainda com as mãos sujas de sangue, Anderson foi preso em flagrante. (Foto: Dourados Agora)

Valdir Aparecido de Souza, de 54 anos, morreu na noite de ontem (6) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados, onde estava internado desde quarta-feira (5) após ser esfaqueado pelo capataz da fazenda Anderson de Oliveira Souza, de 28 anos. Durante a confusão o acusado também matou Fabiano de Matos de 26 anos.

De acordo com o site Dourados Agora, o crime foi registrado na noite desta quarta-feira, no distrito de Itahum, município de Dourados. Os motivos foram passionais.

Os três bebiam em um bar quando Anderson afirmou ter descoberto que sua ex-esposa estaria tendo um relacionamento amoroso com Fabiano, e que isso não teria problema nenhum desde que fosse avisado sobre o caso. Fabiano por sua vez, disse que isso era apenas um boato e que jamais se envolveria com a mulher de um amigo.

Após a conversa o trio se dispersou, porém, desconfiado, Anderson decidiu seguir os dois que entraram em um carro e se dirigiram rumo a casa de sua ex. No local, viu que a mulher saiu da residência e beijou Fabiano.

Ao flagrar a cena, de posse de uma faca atacou a vítima e o atingiu com sete golpes. Valdir tentou intervir, mas também foi atingido por quatro facadas. Ele foi internado em estado grave no hospital da vida, onde morreu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Anderson. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Em depoimento o capataz confessou o crime.

Nos siga no Google Notícias