ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morre passageira de moto atropelada por carro que fugiu sem prestar socorro

Mulher tinha 50 anos e retornava para o trabalho com amiga, quando foram atingidas pelo carro

Dayene Paz | 08/12/2022 06:05
Morre passageira de moto atropelada por carro que fugiu sem prestar socorro
Suely em foto postada em redes sociais. (Foto: Divulgação)

Morreu nessa quarta-feira (7) Suely Ferreira, de 50 anos, passageira de uma motocicleta atingida por um carro na sexta-feira, 2 de dezembro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A morte ocorreu no fim da tarde de ontem, confirmada pelo Hospital Auxiliadora. Esposo de Suely, Radamez Fernando afirmou que o sepultamento será em Andradina (SP). “Ela será sepultada em Andradina e ficará ao lado dos familiares. Estamos muito tristes com tudo isso e, neste momento tão difícil, agradecemos as orações de todas as pessoas que fizeram suas orações a minha esposa".

Na data do acidente, a vítima retornava de sua casa com uma amiga, que pilotava a moto, após uma breve folga do supermercado onde trabalham para assistir ao jogo da Copa do Mundo. No cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Duque de Caxias, centro da cidade, foram atingidas pelo Gol que furou a preferencial.

A condutora da moto recebeu alta médica, mas Suely tinha ferimentos graves.



Fuga - Câmera de segurança (vídeo acima) ainda registrou o motorista parando durante a fuga para olhar o para-choque quebrado do carro. Na Avenida Eloy Chaves ele é interceptado por um motociclista que o seguiu após a batida. Avisado sobre a grave colisão, ele não se importa, retorna para o carro e continua a fuga.

Nesta semana, ele se apresentou à polícia. Em depoimento, disse que fugiu por medo de um grupo de pessoas que estava no local e temeu por sua vida, imaginando que seria “linchado“, conforme a Rádio Caçula. Ele ainda disse que chegou a respeitar a parada obrigatória da via e ao arrancar não viu as mulheres na moto, ocasionando o acidente.

Após ser ouvido, foi liberado e agora vai responder ao processo em liberdade. O carro permanece apreendido e será periciado.

Nos siga no Google Notícias