A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

17/04/2013 11:03

Morre segunda vítima de acidente envolvendo automóveis na MS-141

Edivaldo Bitencourt
Bombeiros tiveram trabalho para retirar vítimas (Foto: Ivinotícias)Bombeiros tiveram trabalho para retirar vítimas (Foto: Ivinotícias)

Morreu a segunda vítima da colisão entre dois automóveis, por volta das 6h50 de hoje, na MS-141, em Ivinhema. A Polícia também já identificou o passageiro do veículo, que morreu no local. O condutor do outro veículo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Maria.

O condutor do Ford Fiesta, Itamar Dacoterra Augusto, de 50 anos, morreu no hospital de Ivinhema. Ele dirigia o veículo, quando colidiu com o Renault Logan, de Fátima do Sul, dirigido por Eduardo Aparecido de Almeida Gomes, de 32 anos, segundo o site Ivinotícias.

Na colisão, que ocorreu perto da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em Ivinhema, matou o passageiro do Fiesta, Pedro Alves Pereira.

Alves morava em Angélica e Itamar em Ivinhema. Eduardo ia de Deodápolis para trabalhar na usina de álcool em Angélica.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions