ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Morta a tiros teria rixas com adolescente de 15 anos que confessou crime

Á polícia o garoto disse que a vítima teria tentado matá-lo a facadas em uma ocasião

Adriano Fernandes | 02/02/2017 17:36

Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado Maiara Terezinha de Paula, de 23 anos, morta com três tiros na madrugada desta quinta-feira (02) na Vila Cachoeirinha em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, o garoto admitiu que tinha desavenças com a vítima e que Maria, já teria tentado matá-lo a facadas, durante uma discussão. A apreensão ocorreu na rua Clóvis Beviláqua, Vila Almeida no município.

De acordo com o site Dourados News outros dois jovens, de 18 e o outro de 15 anos, também foram apontados como autores do crime, chegaram a ser detidos mas liberados. Eles negaram a participação no caso.

Nesta madrugada, depois de atirar contra Maria, o jovem fugiu e jogou a arma, um revólver calibre 38 que possuía desde 2013. Ele disse que não se lembrava de onde havia descartado a arma.

O adolescente já acumula diversas passagens pela polícia e foi autuado em flagrante pelo homicídio no 1º Distrito Policial de Dourados e depois encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce na cidade.

Crime – Maiara Terezinha de Paula, 23, morreu após ser atingida por três tiros. Ela foi socorrida, mas não resistiu e acabou morrendo no hospital de Dourados. O crime aconteceu por volta de 02h45 desta quinta-feira (2) no bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Conforme registro policial, ao ouvirem disparos de arma de fogo, populares da rua Noca Dauzaker, encontraram Maiara caída no chão e ferida. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constataram três ferimentos causados por tiros. Não foi divulgado em qual local do corpo a jovem foi atingida.

Ferida, ela ainda disse que o autor do crime foi um homem conhecido como Microfone. A jovem foi encaminhada ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu. O irmão dela procurou a polícia após a morte da jovem e disse que Maiara era usuária de drogas e que os autores do homicídio seriam Microfone e Prego, e que os dois tem um ponto de drogas no bairro.

Nos siga no Google Notícias