ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Morto em acidente era fiscal tributário na Sefaz em Campo Grande

Ronan Oliveira Barbosa era de Campo Grande e morreu após bater de frente com um caminhão de cimento na MS-134 hoje

Por Ana Paula Chuva | 27/01/2021 17:51
Ronan morreu após bater de frente com um caminhão de cimento. (Foto: Reprodução | Facebook)
Ronan morreu após bater de frente com um caminhão de cimento. (Foto: Reprodução | Facebook)

Ronan de Oliveira Barbosa, 36 anos, era fiscal tributário na Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda). Ele dirigia um do Honda Civic sentido Nova Andradina quando na entrada do Assentamento Angico no Distrito Nova Casa Verde, bateu de frente em um caminhão carregado com cimento.

O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (27) e de acordo com o boletim de ocorrência, Ronan teria invadido a pista contrária após o carro aquaplanar na rodovia batendo de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.

Chovia forte na hora do acidente e com a força da batida, o Honda Civic foi partido ao meio e Ronan ficou preso nas ferragens e teve o corpo mutilado.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do fiscal que era natural de Vitória, no Espirito Santo, mas morava em Campo Grande.

“Fica aqui meus sentimentos ao nosso amigo Ronan Oliveira Barbosa que faleceu está tarde em um acidente, que Deus nos conforte nesse momento, estamos sem acreditar ainda.... Meus sentimentos a nossa amiga Ana Freitas estamos orando por você”, diz uma das postagens.

Carro de Ronan ficou partido ao meio com a batida. (Foto: Nova News)
Carro de Ronan ficou partido ao meio com a batida. (Foto: Nova News)

 Ao site Nova Notícias, o motorista do caminhão disse que saiu de Maringá e seguia para Bodoquena para carregar o caminhão quando o carro de passeio que seguia sentido Nova Andradina invadiu a pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária e Perícia atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário