ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher morre em acidente e impacto faz moto "entrar" nas ferragens de veículo

Vítima caiu a 15 metros do local da batida

Adriano Fernandes e Sidney Assis, de Coxim | 28/05/2022 21:56
Motocicleta presa nas ferragens do veículo. (Foto: Sidney Assis)
Motocicleta presa nas ferragens do veículo. (Foto: Sidney Assis)

A motociclista Celi Regina Garcia Domingos morreu em colisão com um veículo modelo Mobi na BR-163, na noite deste sábado (28), em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 137 quilômetros de Campo Grande.

O impacto foi tão violento que a motocicleta CG Titan ficou presa nas ferragens do veículo e a vítima, foi parar a aproximadamente 15 metros do carro. O acidente ocorreu a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de São Gabriel em frente ao Frigorífico Aurora.

De acordo com o motorista do carro, identificado apenas como Antônio Carlos, de 63 anos, a vítima teria acessado a rodovia de forma repentina e acabou sendo atingida na traseira pelo motorista.

O corpo da vítima bateu no para-brisa e caiu atrás do veículo no meio da pista. Celi morreu na hora. Já o motorista do Mobi não ficou ferido e após a batida, acionou o socorro e permaneceu no local durante todos os procedimentos da ocorrência no local do acidente.

Ele seguia de Campo Grande para São Gabriel do Oeste. Além da perícia de Coxim e equipe da CCR MSVia, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias