A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

19/09/2015 19:21

Motociclista carregando maconha morre após colisão com carro

Alan Diógenes
Motocicleta ficou destruída. (Foto: Simone Freitas/Agora News)Motocicleta ficou destruída. (Foto: Simone Freitas/Agora News)

Um motociclista transportando maconha morreu, na noite desta sábado (19), após ser atropelado por um veículo, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O passageiro da motocicleta foi levado em estado grave para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Conforme o site Agora News, segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista identificado apenas como Luan Henrique mais o garupa, ainda não identificado, estavam em uma moto Honda Titan, de cor preta. Ao chegarem na Rua Abolição esquina com Rua Cabral, região da Vila Industrial, acabaram se chocando com um veículo Corola, de cor prata.

De acordo com os bombeiros, Luan era quem estava pilotando a moto e morreu no local. Já o passageiro foi encaminhado para atendimento médico.

Uma testemunha do acidente disse que na mochila que estava com um dos ocupantes da moto teria cerca de 7 quilos de maconha. As vítimas seriam da cidade de Marília, interior de São Paulo.

Moradores da região falaram que o cruzamento constantemente tem algum tipo de acidente devido a pouca sinalização no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions