A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

04/07/2014 12:52

Motociclista de 17 anos atropela e mata pedestre em Naviraí

Caroline Maldonado

Um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta atropelou e provocou a morte de Valdir Carvalho, 58 anos, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Após ser atropelado, por volta das 20h30 de quinta-feira (3), Valdir foi levado para o posto e em seguida encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados, município a 133 quilômetros de Naviraí. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (4).

Valdir tentava atravessar a rua Gerusa, próximo à subestação da companhia energética que presta serviço no Estado quando foi atingido, de acordo com o jornal Portal do MS.

Ainda segundo o jornal, o adolescente deixou o local após o acidente. Outro jovem que também estava na moto caiu e teve ferimentos leves. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions