A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

30/07/2014 06:40

Motociclista de 41 anos morre ao ser atingido por carro no Centro

Viviane Oliveira

O motociclista Sérgio Augusto de Oliveira, 41 anos, morreu nesta terça-feira (29), após ser atingido por um veículo na rua América, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda CBR 500 na rua América, quando no cruzamento com a rua Frei Mariano foi atingida por um veículo Agile, conduzido por João Francisco Fontanillas de Oliveira Neto, 35 anos. A colisão foi frontal.

Ainda conforme registro policial, João acabou se envolvendo no acidente ao tentar mudar de faixa para o lado esquerdo. Ele não teve ferimentos. Já Sérgio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions