ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista é preso com munições contrabandeadas que entregaria em SP

Adriano Fernandes | 26/04/2019 19:31
Munições que eram transportadas pelo suspeito. (Foto: Divulgação)
Munições que eram transportadas pelo suspeito. (Foto: Divulgação)

Um motociclista, de 57 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) enquanto transportava maços de cigarros e centenas de munições de grosso calibre, na rodovia MS-164 em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Os produtos seriam entregues no Estado de São Paulo. 

O suspeito foi abordado enquanto trafegava sentido Ponta Porã/Maracaju, durante fiscalização de rotina dos agentes da Polícia Militar Rodoviária. Com ele os policiais encontraram sacolas carregadas com 50 pacotes de cigarros de origem paraguaia e 400 cartuchos de munições de arma de calibres .380 (2 caixas), .38 (3 caixas), .32 (1 caixas), .22 (1 caixas) e 9mm (1 caixas).

Questionado sobre o destino do contrabando ele admitiu que teria adquirido os produtos em Ponta Porã e ganharia R$ 1,2 mil, para entregá-lo na cidade de Monte Aprazível, SP. Ele não informou o nome da pessoa para quem entregaria o material, contudo, foi preso por tráfico internacional de armas e contrabando e encaminhado à Delegacia de Policia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias