ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Motociclista mata jovem de 20 anos, fere outro a tiros e foge

Caroline Maldonado | 06/07/2014 08:40
Condutor foi morto e carona levado para o hospital (Foto: Dourados Agora)
Condutor foi morto e carona levado para o hospital (Foto: Dourados Agora)

Um jovem foi executado a tiros e o amigo ficou ferido, nessa madrugada, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Carlos Henrique de Jesus Santos, de 20 anos, foi morto com quatro tiros no peito e na barriga e Cassiano Queiroz da Silva, de 18 anos, foi baleado na barriga e encaminhado ao Hospital da Vida.

O crime ocorreu por voltas 4h30, no cruzamento das Ruas Albino Torraca com Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade, quando os rapazes estavam consumindo cerveja dentro do carro, de acordo com o jornal Dourados Agora.

Conforme a Polícia informou ao jornal, um homem ainda não identificado se aproximou do veículo e disse “o neguinho” e disparou vários tiros contra Carlos Henrique, que estava no banco do motorista. Ainda segundo o jornal, após os disparos, o acusado correu, subiu numa moto que estava próximo ao local do crime e fugiu.

Cassiano foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Carlos Henrique já estava morto. Em seguida a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da pericia técnica.

Segundo o jornal Dourados Agora, a vítima morta tem passagens por furto e receptação em Dourados. A Polícia não divulgou ainda informações do motivo e autoria do crime. O caso será investigado por policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias