ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motociclista morre após perder controle em lombada elevada em avenida

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Soriano Correa, mas não resistiu

Por Bruna Marques | 21/09/2025 08:47
Motociclista morre após perder controle em lombada elevada em avenida
Vista aérea de Maracaju, a 159 km de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Marcos Rogério Espósito, de 51 anos, morreu na noite deste sábado (20), após perder o controle da motocicleta que pilotava em uma lombada elevada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Paraguai, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista morre após acidente em lombada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Maracaju. Marcos Rogério Espósito, de 51 anos, perdeu o controle de sua Yamaha YBR 125 e sofreu ferimentos graves.O acidente ocorreu na noite de sábado, próximo à Rua Circular. Espósito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Soriano Correa, mas não resistiu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil registrou o caso, sem perícia no local. A motocicleta foi encaminhada ao Detran.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Marcos estava em uma moto Yamaha YBR 125 e o acidente ocorreu próximo à esquina com a Rua Circular. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima em estado grave.

A vítima foi levada ao Hospital Soriano Correa, mas não resistiu aos ferimentos. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência e posteriormente a Polícia Civil foi informada da morte e registrou o boletim de ocorrência, mas não realizou perícia no local, pois não foi acionada no momento do acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.