A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/07/2012 12:35

Motociclista morre depois de ser atingido por carro na MS-289

Paula Maciulevicius

Com o impacto o Gol e a moto pegaram fogo e foram destruídos pelas chamas. (Fotos: Vilson Nascimento)Com o impacto o Gol e a moto pegaram fogo e foram destruídos pelas chamas. (Fotos: Vilson Nascimento)

Um indígena de 19 anos morreu na madrugada deste domingo, após bater a motocicleta que pilotava em um Gol na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai.

Segundo o site Gazeta News, Zenildo Batista pilotava uma Honda CG 125 e com o impacto da batida, morreu na hora. Na garupa estava uma jovem que foi socorrida e encaminhada para o hospital de Coronel Sapucaia. Quem dirigia o Gol era o vereador de Coronel Sapucaia, Gildo Martins.

Após colidir com a traseira da moto, o Gol acabou arrastando a motocicleta para fora da pista e os dois veículos pegaram fogo. As chamas destruíram completamente a moto e o carro.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions