A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

24/05/2011 17:21

Motociclista morre em colisão com caminhão em Nova Alvorada do Sul

Nadyenka Castro

Passageiro da moto ficou ferido

Adenir Ferreira de Andrade, 47 anos, morreu após acidente ocorrido por volta das 23 horas dessa segunda-feira, na MS-145, em Nova Alvorada do Sul.

Ele foi atingido pelo caminhão conduzido por Júnior Isaias Fernandes Morel, que saía da estrada de acesso à Usina Eldorado/ rodovia.

Júnior declarou à Polícia que ao entrar na MS-145, o motociclista bateu na traseira do caminhão. Segundo ele, no local há uma curva que dificulta a visão.

O caminhoneiro acionou socorro via rádio. Adenir e Hugo Lacerda Brandão, 30 anos, foram levados de ambulância até o hospital de Deodápolis.

Adenir não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no nosocômio. Hugo, o passageiro da moto, foi transferido para um hospital de Dourados.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions