A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

24/05/2011 17:21

Motociclista morre em colisão com caminhão em Nova Alvorada do Sul

Nadyenka Castro

Passageiro da moto ficou ferido

Adenir Ferreira de Andrade, 47 anos, morreu após acidente ocorrido por volta das 23 horas dessa segunda-feira, na MS-145, em Nova Alvorada do Sul.

Ele foi atingido pelo caminhão conduzido por Júnior Isaias Fernandes Morel, que saía da estrada de acesso à Usina Eldorado/ rodovia.

Júnior declarou à Polícia que ao entrar na MS-145, o motociclista bateu na traseira do caminhão. Segundo ele, no local há uma curva que dificulta a visão.

O caminhoneiro acionou socorro via rádio. Adenir e Hugo Lacerda Brandão, 30 anos, foram levados de ambulância até o hospital de Deodápolis.

Adenir não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no nosocômio. Hugo, o passageiro da moto, foi transferido para um hospital de Dourados.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions