ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motociclista não respeita sinalização, provoca acidente e morre

Mariana Lopes | 15/06/2014 09:15

Um motociclista de 25 anos morreu na noite de ontem (14), em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e 15 de Junho, no bairro Santa Rita, Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Pablo Danilo da Silva Taironi provocou o acidente após não respeitar a sinalização de parada obrigatória da via.

Segundo o boletim de ocorrência, Pablo estava em uma moto Honda XRE, com placas de Presidente Epitácio, cidade do interior de São Paulo, e bateu em uma Suzuki Yes, com placas de Três Lagoas, que era conduzida por Aparecido Jose de Souza Santos, 27 anos.

Pablo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Condutor da outra moto envolvida no acidente, Aparecido também foi socorrido e encaminhado a um posto de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

As motocicletas foram conduzidas e entregues no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias