ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motociclista provoca acidente envolvendo carro, 3 pedestres e ciclista em Naviraí

Ricardo Campos Jr. | 07/12/2010 08:21

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Um motociclista provocou um acidente que envolveu, além da moto, um fusca, um ciclista e 3 pedestres na noite de ontem (6) em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, o fusca era conduzido por Antonio Emerson da Silva, 26 anos. Ele contou para a Polícia que trafegava pela avenida Amambaí, sentido bairro/centro, quando parou no cruzamento com a avenida Glória de Dourados para que várias pessoas pudessem atravessar a rua.

No entanto, o motociclista Alessandro de Souza Silvam, 21 anos, seguia pela mesma via que o Fusca e bateu no carro de Antonio que avançou, atingindo duas mulheres, sendo que uma estava com uma criança de colo e um homem em uma bicicleta que vinha na contramão na avenida.

As duas mulheres, a criança, o ciclista, o condutor da moto e o seu passageiro foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí até a Santa Casa local, todos com escoriações leves pelo corpo.O motorista do fusca nada sofreu.

Os policiais constataram ainda que Alessandro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não portava os documentos da moto, que segundo os policiais possui pendências quanto ao licenciamento da mesma.

A moto foi recolhida ao pátio do Ciretran local. O fusca e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as providências cabíveis.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias