ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista que morreu ao cair em curva era advogado e tinha 28 anos

Vítima tinha acabado de passar no concurso para juiz leigo, segundo a OAB.

Mirian Machado | 11/05/2019 17:25
André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)
André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)

Foi identificado como André Guilherme da Silva Jorge de 28 anos, o jovem que morreu nesta manhã (11) após cair do veículo enquanto seguia, com um amigo na garupa, pela BR-158 em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

André Guilherme era advogado e integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Três Lagoas, conforme apurado pelo portal JP News.

Segundo testemunhas, o rapaz seguia pela rodovia quando perdeu o controle da motocicleta e não conseguiu fazer uma curva, que fica próxima de uma construção. Ambos caíram e foram socorridos. Andre não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora. Já o amigo, garupa do veículo, teve escoriações e continua internado em observação.

A OAB de Três Lagoas emitiu nota de pesar: “É com muita tristeza que a diretoria da OAB/Subseção Três Lagoas, comunica o falecimento do advogado DR. André Guilherme Jorge, 28 anos. André era membro da Comissão de Direito Processual Civil da subseção de Três Lagoas e havia acabado de passar no concurso para Juiz Leigo. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e angústia”.

As informações sobre o local e horário do velório e sepultamento serão repassadas posteriormente”.

Nos siga no Google Notícias