A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

11/05/2019 17:25

Motociclista que morreu ao cair em curva era advogado e tinha 28 anos

Vítima tinha acabado de passar no concurso para juiz leigo, segundo a OAB.

Mirian Machado
André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)André integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Foto: Arquivo pessoal)

Foi identificado como André Guilherme da Silva Jorge de 28 anos, o jovem que morreu nesta manhã (11) após cair do veículo enquanto seguia, com um amigo na garupa, pela BR-158 em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

André Guilherme era advogado e integrante da Comissão de Direito Processual Civil da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Três Lagoas, conforme apurado pelo portal JP News.

Segundo testemunhas, o rapaz seguia pela rodovia quando perdeu o controle da motocicleta e não conseguiu fazer uma curva, que fica próxima de uma construção. Ambos caíram e foram socorridos. Andre não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora. Já o amigo, garupa do veículo, teve escoriações e continua internado em observação.

A OAB de Três Lagoas emitiu nota de pesar: “É com muita tristeza que a diretoria da OAB/Subseção Três Lagoas, comunica o falecimento do advogado DR. André Guilherme Jorge, 28 anos. André era membro da Comissão de Direito Processual Civil da subseção de Três Lagoas e havia acabado de passar no concurso para Juiz Leigo. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e angústia”.

As informações sobre o local e horário do velório e sepultamento serão repassadas posteriormente”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions