A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/03/2019 12:19

Motociclista tem perna amputada em acidente com caminhonete na MS-376

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (3), na MS-376, entre Vicentina e Fátima do Sul

Viviane Oliveira
Acidente que terminou com duas vítima foi entre moto e caminhonete (Fotos: MS NEWS)Acidente que terminou com duas vítima foi entre moto e caminhonete (Fotos: MS NEWS)

Renan Henrique de Oliveira, 24 anos, e Pedro Henrique Gomes Martins, ficaram gravemente feridos em acidente registrado na madrugada deste domingo (3), na MS-376, entre Vicentina e Fátima do Sul. Renan teve a perna amputada. 

Segundo o site MS News, Renan seguia numa motocicleta Honda Fan e tinha como passageiro, Pedro Henrique, quando se envolveu em acidente com uma caminhonete F-250 conduzida por Carlos Augusto de Brito, 46 anos, que saía da rodovia. Carlos Augusto saiu ileso. 

Os dois motociclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Sias, em Fátima do Sul. Renan, que sofreu fratura exposta na perna direita, fêmur, tornozelo direito e escoriações, foi transferido para Dourados. Lá, teve que amputar a perna direita. Ainda não há informação sobre o estado de saúde de Pedro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions