A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

01/02/2016 07:09

Motociclista tem veículo atingido, vai a hospital tirar satisfação e é preso

Liana Feitosa

Um jovem de 22 anos foi detido após causar confusão no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, por volta de 1h da manhã desta segunda-feira (1). Ele foi preso após ter a moto atingida em um acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta de Jefferson Moreira, uma Honda Biz, estava estacionada junto ao meio fio na avenida Filinto Müller quando foi danificada devido à uma colisão que aconteceu nessa via, gerando prejuízos à moto dele, que estava parada.

Indignado com a situação, Jefferson foi ao hospital discutir com o condutor que causou o acidente e atingiu a Honda Biz.

Diante da alteração de ânimos, a Polícia Militar abordou Jefferson e o orientou a se acalmar , procurando resolver a situação fora do hospital, já que ali não era lugar para isso. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele também foi aconselhado a buscar os direitos dele em acordo amigável e, se preciso fosse, acionando a Justiça.

No entanto, o jovem não aceitou as orientações da polícia e passou a ameaçar, na frente dos policiais, familiares do condutor que colidiu contra sua motocicleta.

Por causa disso, ele foi detido e ainda demonstrou resistência. Ele foi apresentado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions