A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

06/10/2019 11:40

Motociclista vai parar em CTI depois de bater em ônibus parado

Motorista de ônibus estava com veículo na contramão para entrar em estacionamento; condutor da moto foi encaminhado à Santa Casa

Aletheya Alves
Motociclista colidiu enquanto motorista de ônibus aguardava para fazer manobra. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motociclista colidiu enquanto motorista de ônibus aguardava para fazer manobra. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Colisão entre motociclista e ônibus deixou homem gravemente ferido na noite deste sábado (6) em Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande. O condutor da moto, de 26 anos, bateu no veículo parado e foi levado para a Santa Casa da cidade.

Com a colisão, o motociclista sofreu traumatismo craniano, trauma no tórax e fratura na clavícula esquerda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro e depois internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

No momento do acidente, o ônibus estaria parado em contramão para entrar em um estacionamento.

Condutor da moto foi encaminhado ao pronto-socorro e CTI após acidente. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Condutor da moto foi encaminhado ao pronto-socorro e CTI após acidente. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions