Motoentregador bate em caminhão de coleta de lixo e morre no hospital
Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira na região central de Dourados
O motoentregador Mayron Souza Oliveira, 35, morreu após bater em um caminhão de coleta de lixo na noite desta quarta-feira (15) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta de 23h no cruzamento das ruas General Osório e João Vicente Ferreira, no Jardim América, região central da cidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motoentregador de 35 anos morreu após colidir com um caminhão de coleta de lixo em Dourados, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, no cruzamento das ruas General Osório e João Vicente Ferreira, no Jardim América. Mayron Souza Oliveira sofreu hemorragia na cabeça e, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, faleceu no Hospital da Vida. Este é o segundo óbito de motociclista na cidade esta semana, após Altair Rodrigues Pereira, de 57 anos, ter sido atropelado por um furgão na terça-feira.
O caminhão trabalhava na coleta de resíduos naquela região e seguia pela General Osório. Já o motoentregador seguia pela João Vicente Ferreira, no sentido leste-oeste. De acordo com informações apuradas pela polícia, nesse cruzamento a preferencial é de quem segue pela General Osório.
- Leia Também
- Motociclista morre no hospital um dia após ser atropelado em cruzamento
- Morre jovem que teve a perna amputada após acidente com filho de 4 anos
A moto bateu na lateral do caminhão. Mayron sofreu hemorragia na cabeça e ficou inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram manobras de reanimação da vítima. Levado para o Hospital da Vida, ele morreu em decorrência dos ferimentos.
Mayron Souza Oliveira é o segundo motociclista morto em acidentes nesta semana em Dourados. Na terça-feira (14), Altair Rodrigues Pereira, 57, morreu no Hospital da Vida um dia após ser atropelado por um furgão Renault Master que desrespeitou a preferencial no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Hiran Pereira de Matos.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.