ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motoentregador morre em hospital após ser encontrado caído em viela

Leandro Aparecido Gomes, 26 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Ana Paula Chuva | 22/03/2022 16:23
Leandro teria perdido o controle da direção quando caiu (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Leandro teria perdido o controle da direção quando caiu (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Leandro Aparecido Gomes, 26 anos, morreu horas depois de sofrer uma queda de motocicleta na madrugada desta terça-feira (22). Ele foi encontrado caído em uma viela no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionada por volta das 2h da madrugada para socorrer uma vítima de acidente de trânsito.

Quando chegaram na viela, que fica na lateral da Rua Maria Guilhermina Esteves, encontraram Leandro desacordado e com várias lesões no tórax, abdômen e escoriações pelo corpo.

A vítima estava a cerca de 10 metros de onde teria acontecido o acidente e a pessoa que acionou o socorro, contou que encontrou o homem já caído ao solo quando fez a ligação. A suspeita é que o motoentregador tenha perdido o controle da direção em uma bifurcação da Rua Maria Guilhermina Esteves e caiu.

Leandro Gomes chegou a ser levado para o Hospital Auxiliadora, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.  Familiares disseram que tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local do acidente e descartando a hipótese de outro veículo envolvido.

A Polícia Civil investigará o caso.

(Com informações JP News).

Nos siga no Google Notícias