A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

15/09/2018 12:32

Motorista abandona caminhão com drogas e foge a pé para o Paraguai

Suspeito conduzia caminhão no qual foi encontrada grande quantidade de drogas escondida em um compartimento oculto

Humberto Marques e Helio de Freitas, de Dourados
Maconha foi escondida em fundo falso de caminhão; motorista correu a pé para o Paraguai a fim de evitar prisão. (Foto: PMMS/Divulgação)Maconha foi escondida em fundo falso de caminhão; motorista correu a pé para o Paraguai a fim de evitar prisão. (Foto: PMMS/Divulgação)

Policiais militares apreenderam um carregamento de 3,5 toneladas de maconha que era transportado em um caminhão na MS-164, na saída de Ponta Porã rumo a Antônio João. O veículo seguia pelo lado paraguaio da fronteira, sendo abordado assim que adentrou o território brasileiro. Para não ser preso, o motorista desceu do veículo e correu para o Paraguai.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão VW 24.250 transitava pelo Paraguai e, ao acessar a MS-164, foi abordado. A documentação do veículo foi solicitada pelas autoridades e, em certo momento, o condutor desceu e correu a pé para o Paraguai. Foi solicitado apoio de outras viaturas e das equipes Tática e de Trânsito, mas o suspeito não foi localizado.

O baú do caminhão exalava cheiro semelhante do de maconha. Ele foi encaminhado ao 4º Batalhão da PM onde, em vistoria e ser cortado o fundo do compartimento de carga, foi encontrado um compartimento com a droga. Apesar da fuga, as autoridades afirmam ser possível identificar o autor por conta dos documentos do veículo. Todos os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions