A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

25/06/2012 13:09

Motorista abandona picape com 100 quilos de maconha após tenta fugir da polícia

Mariana Lopes

Sub-Título

Droga apreendida em camionete (Foto: Divulgação PM)Droga apreendida em camionete (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar do Assentamento Itamarati, próximo a Ponta Porã, apreendeu 100 quilos de maconha em uma picape abandonada em meio a um eucaliptal na rodovia. A apreensão aconteceu na noite de sexta-feira (22), mas foi divulgada hoje pela Polícia Militar.

O motorista da S-10 abandonou o veículo após furar o bloqueio policial de Ponta Porã e tentar fugir dos policiais. A perseguição começou quando os motoristas da picape e de um Sonata, que também furou a barreira, se aproximaram do assentamento em alta velocidade.

No momento em que a PM deu ordem de parada, os motoristas desobedeceram, e o condutor da S-10 jogou o veículo em direção a um dos policiais tentando atropelá-lo.

Em seguida, o condutor da picape perdeu o controle, saiu da pista e adentrou em um eucaliptal, a aproximadamente 500 metros do local da abordagem. Dentro da mata, o motorista abandonou o veículo, no qual os policiais encontraram nos bancos traseiros da picape cerca de 10 sacos de nylon com tabletes de maconha envoltos com fitas adesivas.

Após buscas pelo local, os policiais não encontraram os motoristas dos veículos. De acordo com informações do Ciops, a picape S-10 teria passagem criminal por roubo. A droga e o veículo foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal pelos policiais militares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions