ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista bêbado atropela mulher e criança e invade casa

Outros 2 motoristas bêbados também foram presos na tarde de domingo (23) em Naviraí

Adriano Fernandes | 24/01/2022 22:52
Veículo i30 com a parte frontal completamente destruída. (Foto: Polícia Militar)
Veículo i30 com a parte frontal completamente destruída. (Foto: Polícia Militar)

A tarde do último domingo (23) foi marcada por um show de irresponsabilidade de condutores no trânsito de Naviraí, município a 366 quilômetros de Campo Grande. Três motoristas foram presos após colidirem seus veículos enquanto dirigiam embriagados.

O caso mais grave ocorreu por volta das 18h. Um idoso, de 61 anos, conduzia um Palio, quando atropelou uma mulher, de 58 anos, que estava empurrando um carrinho de bebê na Rua Benigno Pinheiro Cavalcante, no Bairro Vila Alta.

Carro foi parar dentro de residência após derrubar muro. (Foto: Polícia Militar)
Carro foi parar dentro de residência após derrubar muro. (Foto: Polícia Militar)

Desgovernado, o carro ainda derrubou um muro e a parede de uma residência. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima e à criança. No boletim de ocorrência sobre o caso, não conta a identidade ou quadro clínico das vítimas. Já o idoso foi preso em flagrante, depois de quase ser linchado por moradores.

Uma hora antes, um homem, de 55 anos, bateu seu veículo Hyundai/I30 contra um poste de energia na Avenida Weimar Gonçalves Torres. O condutor também estava em visível estado de embriaguez, apresentando fala arrastada, dificuldade de equilíbrio, forte odor de bebida alcoólica e olhos avermelhados.

Às 11h20, na Avenida João Rigonato, outro motorista bêbado, de 36 anos, bateu seu veículo Palio contra a traseira e a lateral esquerda de um Virtus. O condutor também estava nitidamente embriagado.

Em ambos os casos, os motoristas se recusaram a realizar o teste do etilômetro, diante disso, foram confeccionados os Termos de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, bem como as respectivas notificações de trânsito e demais procedimentos administrativos. Em seguida, os criminosos foram encaminhados pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias