ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista consegue fugir e abandona carro carregado com 700 kg de maconha

Depois de fingir que pararia em barreira policial, motorista fugiu e abandonou veículo carregado no centro de Amambai

Bruna Kaspary | 10/03/2018 14:16

O motorista de uma caminhonete carregada com 700 kg de maconha conseguiu fugir, na madrugada de sábado (10), de uma barreira policial em Amambai – cidade a 360 km de Campo Grande – depois de fingir que iria parar e quase atropelar um policial. O veículo foi abandonado e encontrado no centro da cidade.

Uma força tarefa das polícias Civil e Militar da cidade montou, no final da tarde de ontem (9), diversas barreiras para fiscalização na cidade, e próximo ao trevo que dá acesso à Coronel Sapucaia – a 400 km da Capital – foi dada ordem de parada a uma caminhonete. O motorista, para facilitar a fuga, fingiu que pararia, diminuindo a velocidade, mas logo em seguida acelerou novamente.

Uma das equipes da barreira policial tentou acompanhar o motorista, mas acabou pendendo o veículo de vista. Mais tarde, outros policiais localizaram a caminhonete no centro da cidade, que estava carregada com 700 kg de maconha.

Conforme o registro policial, os documentos do carro eram falsificados e a numeração que identifica o carro tinha sido adulterado. O motorista conseguiu fugir e não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias