A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2016 15:39

Motorista da prefeitura quebra as duas pernas em acidente na BR-060

Mariana Castelar
Caminhonete estava com cinco pessoas  e duas foram encaminhadas para a Santa Casa (Foto: Site SidrolandiaNews)Caminhonete estava com cinco pessoas e duas foram encaminhadas para a Santa Casa (Foto: Site SidrolandiaNews)
Cinco pessoas estavam na caminhonete e todas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Foto: Reginaldo Mello/Região News)Cinco pessoas estavam na caminhonete e todas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Foto: Reginaldo Mello/Região News)

O acidente ocorrido na tarde de hoje (04) entre dois veículos na BR-060 saída para Sidrolândia (distante 71 km de Campo Grande) envolveu oito pessoas e deixou uma ferida. O motorista do veículo da prefeitura de Nioaque quebrou as duas pernas e foi levado para a Santa Casa, em Campo Grande.

Segundo informações do Site Sidrolândia News, o carro era um Fiat Uno da Vigilância Sanitária de Nioaque, com placas HTO 0490. Os pacientes Aldemir Souza e Luciana Penha foram atendidos no Hospital de Sidrolândia, passam bem e já estão a caminho de Nioaque. 

O motorista, conhecido como Moisés, teve as duas pernas quebradas e alguns ferimentos no rostos. Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do caso.

A assessoria da prefeitura de Nioaque afirma que o acidente ocorreu no sentido Campo Grande a Nioaque, quando o motorista do uno tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com uma caminhonete Hilux placa OOG-0200, de Maracaju.

Com a batida, o motorista da caminhonete Hilux Arlindo Contarin ficou inconsciente e foi encaminhado com sua esposa para a Santa Casa de Campo Grande. Os outros três passageiro que estavam no carro tiveram ferimentos leves. A tia do motorista foi arremessada, a sogra ficou presa as ferragens e o sogro sofreu vários ferimentos. 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o atendimento está sendo realizado e, por enquanto, não há mais informações sobre o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF(Polícia Rodoviária Federal) estão se deslocando para auxiliar no acidente.

Acidente envolvendo ambulância deixa cinco feridos na BR-060
Um acidente entre veículo e ambulância na BR-060 saída para Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (4) d...
Motorista sem habilitação foge da polícia, causa acidente e acaba preso
Por estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem desobedece o pedido de parada da Polícia Militar e foge na manhã deste domingo (03), n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions