Motorista de aplicativo e passageira são presos com malas "recheadas" de maconha
Um suposto motorista de aplicativo e a sua passageira foram presos ao serem flagrados com uma mala “recheada” de tabletes de maconha, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 27 anos e a passageira, de 26, seguiam viagem em um veículo Onix que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (16).
O carro tinha placas de Belo Horizonte e ao ser questionado sobre o motivo da viagem, o suspeito disse que era motorista de aplicativo. Depois de, supostamente sair de Sinop (MT) com destino à Campo Grande (MS), ele estava retornando com a passageira para o estado do Mato Grosso. Pelo transporte, o homem disse que receberia R$ 4 mil.
Em verificação ao porta-malas do veículo, os policiais rodoviários federais localizaram uma mala e uma mochila com grande quantidade de maconha, com 44,8 quilos da droga.
Questionada sobre a origem da maconha, a passageira relatou ter saído de Mato Grosso na última sexta-feira (14) para buscar a maconha em Campo Grande, e estaria retornando para Sinop (MT), onde receberia R$ 4.000,00. O motorista alegou não tinha conhecimento do transporte da maconha em seu veículo.
Contudo, os dois foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim, junto com o veículo e a droga.