A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

14/12/2013 17:06

Motorista de carreta destrói muro de casa, foge e é preso em Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (Foto: Radio Caçula)Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (Foto: Radio Caçula)

Um motorista de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) depois de colidir a carreta que conduzia contra o muro de uma casa na Vila Haro em Três Lagoas. Conforme a Polícia Militar, Alcides Carlos Loche estava em visível estado de embriaguez.

A casa atingida pelo motorista fica na Rua Idolino Garcia Leal e a força do impacto foi tão grande que até o padrão de energia foi arrancado. Parte da varanda da casa também acabou sendo atingida.

Uma mulher e uma criança dormiam na casa no momento da colisão, mas ninguém ficou ferido. Assustados com o barulho, vizinhos saíram das casas e perceberam que o condutor tentava fugir.

Alguns homens perseguiram Alcides até que a uma viatura da Polícia Militar conseguiu fazê-lo parar. Durante a perseguição, inclusive, o motorista quase causou outro acidente envolvendo viatura da polícia.

Embriagado, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia de Três Lagoas. Ele contou aos policiais que saiu de Andradina (SP) e seguiria até Cuibá, no Mato Grosso. O prejuízo da família que teve o muro destruído ficou estimado em R$ 4,5 mil. O caso será apurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions