A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/12/2013 17:06

Motorista de carreta destrói muro de casa, foge e é preso em Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (Foto: Radio Caçula)Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (Foto: Radio Caçula)

Um motorista de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) depois de colidir a carreta que conduzia contra o muro de uma casa na Vila Haro em Três Lagoas. Conforme a Polícia Militar, Alcides Carlos Loche estava em visível estado de embriaguez.

A casa atingida pelo motorista fica na Rua Idolino Garcia Leal e a força do impacto foi tão grande que até o padrão de energia foi arrancado. Parte da varanda da casa também acabou sendo atingida.

Uma mulher e uma criança dormiam na casa no momento da colisão, mas ninguém ficou ferido. Assustados com o barulho, vizinhos saíram das casas e perceberam que o condutor tentava fugir.

Alguns homens perseguiram Alcides até que a uma viatura da Polícia Militar conseguiu fazê-lo parar. Durante a perseguição, inclusive, o motorista quase causou outro acidente envolvendo viatura da polícia.

Embriagado, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia de Três Lagoas. Ele contou aos policiais que saiu de Andradina (SP) e seguiria até Cuibá, no Mato Grosso. O prejuízo da família que teve o muro destruído ficou estimado em R$ 4,5 mil. O caso será apurado.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions