A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

23/02/2019 18:49

Motorista de carreta é preso pela PRF com cocaína que entregaria na Capital

Droga pesou 6,8 quilos que seriam entregues em um posto de combustível em Campo Grande, onde o motorista receberia o “cachê” pelo transporte

Adriano Fernandes
Tabletes da droga que estavam escondidos na carreta. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes da droga que estavam escondidos na carreta. (Foto: Divulgação/PRF)

O motorista de uma carreta, de 44 anos, flagrado com 6,8 quilos de cocaína foi preso na tarde deste sábado (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Miranda, cidade que fica a 201 quilômetros de Campo Grande.

O veículo foi interceptado pelos policiais durante abordagem na unidade operacional Guaicurus, no quilômetro 600 da BR 262, no município. Assim que foi abordado o homem demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias a respeito da sua viagem.

O comportamento levantou a suspeita dos policiais que realizaram vistoria minuciosa na carreta, onde estavam oito tabletes da droga. Questionado sobre a procedência da cocaína, ele alegou que a pegou em Corumbá e traria até um posto de combustível em Campo Grande, onde receberia o “cachê” pelo transporte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions