ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista de carreta que morreu em acidente na BR-163 é de Campo Grande

Viviane Oliveira | 30/07/2014 10:17
 O ônibus ficou com a parte da frente totalmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte)
O ônibus ficou com a parte da frente totalmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motorista do caminhão, Edson Porto Leite, 53 anos, uma das cinco vítimas que morreu em acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, é de Campo Grande. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no quilômetro 295 da BR-163, região de Douradina, distante 196 quilômetros de Campo Grande.

Além de Edson, morreram no local o motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, e duas passageiras, que ainda não foram identificadas. No Hospital da Vida, faleceu Adilza Maria dos Santos Soares, 91 anos. Ela estava acompanhada da filha, que quebrou o braço no acidente e continua internada. No ônibus estavam 22 passageiros, desses, 17 ficaram feridos.

O Hospital da Vida informou que, no local estão internados doze pacientes vítimas do acidente. Apenas um está com encaminhamento para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), os outros estão feridos com menos gravidade e permanecem estáveis. O restante dos feridos foi encaminhado para outras unidades de saúde.

A empresa Eucatur informou que um funcionário da empresa está no IML (Instituto Médico Legal), de Dourados, para onde foram encaminhados os corpos, acompanhando a identificação. A lista com os nomes das pessoas que estavam no ônibus e dos feridos será divulgada na parte da tarde. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Douradina.

Nos siga no Google Notícias