ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista diz que matou ciclista ao mexer no som de caminhonete

Viviane Oliveira | 22/07/2015 07:24
Caminhonete envolvida no acidente vai passar por perícia. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Caminhonete envolvida no acidente vai passar por perícia. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Denúncia anônima levou a Polícia Civil a identificar Thiago Henrique de Melo Bastos, 25 anos, que matou no trânsito Eleud Pessoa, 51 anos, no último dia 11, na Rua Clóvis Beviláqua, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Perfil News, à polícia, o rapaz relatou que conduzia uma caminhonete Triton e ao mexer no som do carro, distraiu-se e não conseguiu desviar da ciclista. Ele contou ainda que fugiu do local, porque ficou assustado com a situação.

Para não levantar suspeita, a caminhonete foi levada para uma propriedade rural do distrito de Garcias, que pertence a família do rapaz. Por causa do acidente, foram danificados o capô, moldura da lente e farol de milha do veículo.

A caminhonete foi levada ao pátio da delegacia para exame pericial. Thiago foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro. O rapaz tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. No dia do acidente, foi encontrado no local uma lata de cerveja fechada e uma peça de veículo.

No dia do velório da vítima, um rapaz de 24 anos chegou a ser preso suspeito de envolvimento no acidente, mas em seguida foi solto. Segundo o delegado Thiago Passos, ele não tem nada a ver com o caso.

Nos siga no Google Notícias