A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/10/2013 09:29

Motorista é flagrado transportando cigarros do Paraguai em carga de abacaxi

Viviane Oliveira
Os cigarros foram encontrados embaixo da carga de abacaxi. (Foto: divulgação) Os cigarros foram encontrados embaixo da carga de abacaxi. (Foto: divulgação)

Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso ao ser flagrado transportando 800 pacotes de cigarros contrabandeados. As caixas estavam embaixo de uma carga de abacaxi.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária, na madrugada de ontem (1º), no quilômetro 26 da rodovia MS-164, na região de Maracaju.

Em fiscalização de rotina, a equipe abordou uma caminhonete D-20, placas de Frutal (MG). À Polícia, o motorista disse que no compartimento de carga havia apenas abacaxis que eram comercializadas em diversas cidades.

Ao ser comunicado de que seria feito revista na carga, o condutor confessou que transportava, além de abacaxis, diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os produtos foram apreendidos e foram entregues na Receita Federal.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions