ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista é preso com pistola e munições durante fiscalização em estrada

Na hora de responder o motivo de sua viagem, o motorista não soube explicar, atitude que causou desconfiança nos militares

Geisy Garnes | 26/02/2020 18:04
Pistola e munições apreendidas com o motorista (Foto: Divulgação)
Pistola e munições apreendidas com o motorista (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta quarta-feira (26) um homem de 48 anos, identificado como Enedir da Silva Caigar, com uma pistola 380, dois carregadores e 26 munições. O flagrante aconteceu em uma estrada vicinal do município de Sete Quedas – a 471 quilômetros de Campo Grande.

A prisão aconteceu durante Operação Hórus, que e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em três estados brasileiros.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais pararam um Toyota Premio, com placas do Paraguai, que era dirigido por Enedir. Na hora de responder o motivo de sua viagem, o motorista não soube explicar, atitude que causou desconfiança nos militares. Em buscas pelo veículo, encontraram a arma escondida debaixo do banco.

A pistola Taurus 380, sem registro, estava carregada com 20 munições e ainda tinha outro carregador, com seis munições. Os militares ainda apreenderam R$ 4.550,00 e G$ 2.090.000,00 (dois milhões e noventa mil guaranies) com Enedir. Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias