A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

22/06/2013 18:30

Motorista é preso por transportar 150 quilos de pasta base no interior do Estado

Jéssica Benitez

Durante fiscalização na rodovia que liga os Municípios de Deodápolis a Ivinhema, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma caminhão que transportava quase 150 quilos de pasta base de cocaína ontem à noite. O motorista, não identificado, tentou burlar a barreira e acabou levantando suspeita.

O condutor do veículo ficou bastante nervoso na hora de responder as perguntas feitas pelos policiais, por isso uma fiscalização minuciosa foi feita no caminhão e resultou na descoberta de tabletes da droga. À polícia ele disse que foi contratado em Dourados e receberia R$ 10 mil para fretar o produto.

Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. A pena para esse crime pode chegar a 15 anos de prisão e o mesmo se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde aguarda autorização da Justiça Estadual de Deodápolis para transferência ao presídio.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions