A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

31/03/2019 07:42

Motorista em alta velocidade arranca muro e árvore em colisão

Acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (31) na Avenida Frei Cirino Primon, na Vila Bela, em Coxim

Izabela Sanchez
Veículo Classic derrubou árvore e muro de residência em Coxim (Foto: PC de Souza/Coxim)Veículo Classic derrubou árvore e muro de residência em Coxim (Foto: PC de Souza/Coxim)

Um motorista identificado como Senival Paixão de Souza, de 44 anos, ficou ferido e deixou um passageiro ferido na manhã deste domingo (31) em Coxim, a 260 km de Campo Grade. Condutor de um Classic, ele seguia em alta velocidade pela Avenida Frei Cirino Primon, na Vila Bela, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, arrancou uma árvore e derrubou o muro de uma residência.

Segundo o site Edição MS, com a força da colisão, pedaços do muro foram arremessados até os fundos da residência. O filho do proprietário da casa relatou ao site que o barulho do acidente acordou toda a vizinhança. O pai não estava no local.

Senival foi imobilizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, com corte no nariz e dores no tórax. O passageiro, identificado como Bruno, não aguardou o resgate, mas o site afirma que ele tinha sangue no rosto.

Equipe do Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local, e encontraram duas garrafas de cachaça, que segundo o motorista, seriam levadas para uma fazenda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions